Primeira Caminhada de Conscientização do Autismo é realizada em Juru;

A Prefeitura de Juru, através das Secretarias Municipais, realizou na tarde de ontem (01), a 1ª Caminhada de Conscientização do Autismo no município. Um momento marcante que reuniu na praça do povo, pais, mães, crianças com espectro autista e a sociedade juruense, para juntos, em um ato de muito amor e respeito levar o conhecimento sobre o espectro autista e reforçar os direitos das pessoas autistas, com foco no combate ao preconceito e à discriminação.

Entender o autismo como um espectro nos lembra de que não há um único padrão. Não devemos julgar ou rotular, em vez disso, devemos celebrar a singularidade de cada pessoa no espectro do Autismo e trabalhar juntos para construir um mundo mais inclusivo e acolhedor. Portanto, abrace o espectro, celebre a diversidade e promova a compreensão.