Administração

Função A secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.
 

Competência Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.

Como nos Localizar

ENDEREÇO Praça Manoel Florentino Medeiros, 29, Centro
TELEFONE AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO DE DADOS
SECRETÁRIO AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO DE DADOS
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 17H