Prefeitura de Juru e Coren/PB promovem curso de urgência e emergência para profissionais de saúde

Em uma iniciativa colaborativa entre a Prefeitura de Juru e o Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren/PB), está sendo realizado um curso de urgência e emergência voltado para os profissionais de saúde do município.

O curso teve início na quarta-feira (17) segue até esta sexta-feira (19). Durante esse período, os participantes têm a oportunidade de explorar uma variedade de temas e técnicas por meio de aulas práticas e teóricas.

A parceria entre a Prefeitura e o Coren/PB visa aprimorar as habilidades e conhecimentos dos profissionais de saúde locais, permitindo a oportunidade de capacitação para  lidar com situações de urgência e emergência de maneira eficaz.