Município conclui construção de calçamento no Bairro do Açude

A Prefeitura de Juru concluiu neste mês de junho o serviço de pavimentação, a partir da construção de calçamento em paralelepípedo em várias ruas do Bairro do Açude. O investimento executado pela gestão municipal tem o objetivo de melhorar a qualidade da infraestrutura urbana e garantir mais qualidade de vida aos moradores da localidade.

O trabalho de pavimentação beneficiou os moradores da Travessa João Bento Neto (Doca Bento) e da Rua Antônio Nicolau de Oliveira (Seu Totô). Além de valorizar o ambiente urbano, a infraestrutura de pavimentação garante uma melhor mobilidade para o trânsito de veículos e pedestres.

A conclusão do calçamento reforça o compromisso da Prefeitura Municipal de Juru, visando o bem-estar social e o crescimento da cidade, a partir da aplicação de investimentos voltados à qualidade de vida da população. Além do Bairro do Açude, outras áreas da cidade também serão contempladas com o serviço de pavimentação de ruas.