Notícias

Nutricionista orienta população sobre importância de manter uma alimentação saudável durante pandemia da Covid-19

A Secretaria de Saúde de Juru divulgou na última semana um vídeo educativo gravado com a nutricionista, Bruna Letícia. A produção tem o objetivo de alertar a população sobre a importância de manter uma alimentação saudável durante o período de pandemia do novo coronavirus.

O vídeo educativo foi publicado pela Secretaria de Saúde na página oficial do Município em uma rede social. Várias medidas de enfrentamento ao contágio da Covid-19 já foram adotadas pela Prefeitura de Juru, entre elas, a aquisição de Equipamentos de Proteção Invididual para os servidores que atuam na Saúde, restrição do atendimento presencial na repartições da administração e a suspensão do calendário de aulas na rede pública de ensino municipal.

Assista o vídeo: