Prefeitura de Juru garante merenda escolar de qualidade

A Prefeitura de Juru tem investido em constantes melhorias na rede pública de ensino do município, dentre elas, a garantia de uma merenda de qualidade com cardápio diversificado para todos os alunos matriculados.

A formação do cardápio tem o acompanhamento profissional de uma nutricionista e inclui produtos, tais como: legumes, frutas e outros itens considerados essenciais para uma alimentação saudável. Há também outros produtos derivados do campo adquiridos pelo Município através do programa da Agricultura Familiar.

De acordo com o prefeito de Juru, Luiz Galvão, o objetivo é garantir uma alimentação saudável e de boa qualidade. “O município busca investir sempre na melhoria do cardápio alimentar em sentido de garantir aos alunos uma boa qualidade na merenda. Melhora o rendimento e escolar, e ao mesmo tempo, cumpre a função de cuidado alimentar, a partir do consumo de produtos saudáveis”, destacou.